quinta-feira, 13 de maio de 2010

Uns versos

Eu queria escrever uma poesia
Uma poesia pra você
Que falasse de amor
Que falasse do meu amor
Uma poesia simples
Com palavras roubadas do meu coração
Uma poesia que me mostrasse
me rasgasse
me partisse ao meio
deixando exposto todo meu sentimento desmedido
,
desregrado,
fora de hora,
no entanto,
tímido discreto e elegante
Queria uma poesia que coubesse na palma da minha mão
Pra olhar bem de pertinho
E ficar assim
Olhando
Olhando
decorando todos os pedaços
decifrando cada detalhe
até o momento de,
vagarosamente,
estender os braços entregando a você
Queria essa poesia deslizando em seus dedos
penetrando seus poros
escorrendo inteiramente por você
Passeando entre suas emoções
te ensinando um pouquinho de mim
De repente no meio de uma frase
Ou suspiro
te surpreenderia
E com o sorriso moldurado
mastigaria todas as minhas vírgulas disfarçadas
e as reticências escancaradas
Tua respiração iria te ofegando
e te despindo
diante dessa sensação
compreensível apenas ao meu
e ao seu coração

[S.Botelho]

2 comentários:

Anônimo disse...

Uauuuu flor, esse é um daqueles textos intensos, que vai prendendo o fôlego e quando chega-se no final solta-se um longo suspiro extasiante.
Tal como a vontade de se comer o doce preferido, quando está a mão sorve-se dele com tal intensidade que se esquece de respirar, mais o prazer do sabor atingindo a mente é algo inexplicável, rs.
Adoro o que escreve! E Adoro vc!
Até amanhã! Bjos

Danny

Anônimo disse...

Linda poesia! Do início ao fim ... quente e doce. Doce ...