quinta-feira, 18 de junho de 2009

Então, espero...

Se disser que estou apenas existindo, pode parecer ingratidão. Se disser que apenas observo os que passam, pode parecer indiferença. Se disser que daqui não alcanço algumas cores, pode parecer falta de vontade. Se disser que às vezes os relógios funcionam e só a vida pára, pode parecer loucura. Se disser qualquer coisa desse silêncio dentro de mim, pode parecer poesia. Então não digo nada, apenas navego no oceano da minha alma e espero. Espero o tempero das emoções. Espero a nudez da minha paz. Espero minha alegria desarmada. Espero o correr da minha hora trazendo você, pra me levar daqui, me salvar de mim e me ensinar o verbo viver.
[S.Botelho]



Na minha memória - tão congestionada
e no meu coração - tão cheio de marcas e poços
você ocupa um dos lugares mais bonitos.

[Caio F. Abreu]

Nenhum comentário: